quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Apaixone-se!

Há muito tempo eu tinha vontade de falar de amor através das minhas jóias. Dizer através delas, que eu acredito no amor. Sim... Eu acredito no amor!!!! E não só no amor entre duas pessoas... Mas no amor a si próprio, no amor a natureza, a vida, amor a família, ao próximo e no amor pelas pequenas coisas.
A fotografia me fez aguçar esse olhar apaixonado... E foi numa caminhada que me veio a vontade de explorar essa linguagem.
Andando no meio de uma mata fechada me deparei com essa cena:

Fiz questão de fotografar o exato momento em que me veio a mente: PRECISO ESPALHAR O AMOR! E foi inspirada nessa foto que nasceu a COLEÇÃO APAIXONE-SE. Uma coleção repleta de corações e cores para que cada cliente possa espalhar um pouquinho de amor por onde passar!
Que cada um de nós tenha muito amor no coração e na alma e que possamos iluminar todos que estão ao nosso redor.
Apaixonem-se!

Nenhum comentário: