quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

É de ouro... É Infinito!

11 comentários:

silver lockets disse...

very beautiful

Adelaide disse...

Muy Niza

Anônimo disse...

Achei lindo e gostaria muito de ter um!!! Qnt custa e como posso comprá-lo??? Obrigada!!!

Pratamada Brasil disse...

Olá Débora, obrigada pela visita e pelo comentário. Favor entrar em contato por e-mail: pratamadabrasil@terra.com.br ou deixe um e-mail de contato para que possamos lhe passar o valor.
Um beijo,
Pitty

Lê disse...

onde consigo um deste? quanto custa?

Nanda disse...

Meu e mail é fernanda.faria@light.com.br
Faço 25 anos mês que vêm e meu pai me falou que gostaria de me dar um anel ou colar de presente.Mas queria alguma coisa com significado.vc é design de jóias?pode me passar seu contato por e mail?

Pratamada Brasil disse...

Olá Fernanda... obrigada pela visita. Já enviei o contato! Um beijo!

Nessa disse...

Vc faz dele em prata?
Abçs!

Pratamada Brasil disse...

Nessa, obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda!
Respondido no seu blog!
Beijos!

Anônimo disse...

Boa noite Pitty!
Recebi o colar aqui em casa hoje por volta das 17:00 horas aproximado. Pontual mesmo hein?! rsrs...
E obrigado pelo cartão de boas vindas como cliente, pode deixar que futuramente irei encomendar mais produto contigo pois amei mesmo o colar....Muito lindo ele!!! Fiquei deslumbrado com o mesmo e com a perfeição de como ele é confeccionado.
Está de parabéns pelo trabalho e fico muito feliz e grato pelo atendimento nota mil!!!! Sem palavras.
De coração, mais uma vez obrigado e felicidades no seu negócio que também mais uma vez...Está de parabéns ! ! ! !
Beijo grande,
Magnus (BH)

Pratamada Brasil disse...

Maguns, obrigada pelas lindas palavras e pelo carinho com o meu trabalho. São essas coisas que fazem tudo valer a pena!
Seja sempre bem vindo!
Sucesso para você!
Um beijo,
Pitty Rebelo