quarta-feira, 8 de abril de 2009

Momento... Fazendo Arte!

Hoje lanço o Momento Fazendo Arte.

Todas as peças da minha coleção atual, são feitas da seguinte forma: tenho a idéia, desenho e aí sim, eu faço ou dou para um dos ourives parceiros, executarem.No Fazendo Arte, será diferente... serão peças feitas por mim, num momento de inspiração na banca... sem que haja desenho prévio. Essas peças serão numeradas e vendidas. Todas serão peças únicas e exclusivas. Você já se imaginou usando uma jóia que só você terá? Pois essa, é a nossa intenção. Quem se interessar em adquirir a jóia, por favor envie um e-mail para pratamadabrasil@gmail.com escrito no assunto: Momento Fazendo Arte! Assim que a jóia for vendida, eu avisarei no blog e então, terão que esperar pela próxima peça. Estou muito impolgada com esse projeto!!! Acho que terei bons momentos fazendo o que eu mais amo: ARTE e o melhor: PRA VOCÊ!
Um beijo,
Pitty Rebelo

Peça número 1 (vendida)
VARAL DA FÉ (anel med. 15)
(com as armas de Jorge)

Um comentário:

Renata Nossar disse...

Pitty, que coisa mais linda esse anel "varal da fé"!!! Amei! Como faço para saber o preço? Posso encomendar? Beijos. Renata Nossar (RJ)