domingo, 22 de março de 2009

Encomenda Especial!

Aliança Poesia - Cliente: Ricardo (SP)


Ideia do cliente: gostaria de desenvolver a ideia que tive de aproveitar uma poesia concreta do poeta Augusto de Campos em um par de alianças. O poema é o seguinte: "EU E VC UMA SO PESSOA".
A ideia consiste em grafar as letras acima mencionadas na vertical e em pares, tal e qual no poema acima, de tal forma que as letras fiquem vazadas e formem ao longo da aliança um jogo de letras, sem início ou fim, cujo significado pertença a mim e a minha futura esposa.

OBS: " a minha futura esposa gosta de admirar a vida...nos pequenos e, principalmente, delicados gestos...o mais importante é que a aliança seja delicada. A ideia não pode embrutecer a peça. Afinal, como dizia o conhecido guerrilheiro: "Deve-se lutar mas sem perder a ternura".

Dei a idéia de fazer as letras gravadas ao invés de vazadas, pois ficariam melhores, já que ele queria algo delicado e ele também iria usar. As alianças vazadas ficariam mais femininas. Ele topou gravar, decidimos juntos a largura das alianças e o resultado ficou ótimo!!
Obrigada Ricardo pela confiança no meu trabalho, mesmo sem me conhecer! Muitas felicidades para o casal !
Beijos,
Pitty Rebelo

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Pitty,
sou a futura Sra. Bercht e mais nova proprietária de uma belíssima aliança Pratamada.
Ricardo me falou sobre o empenho e seriedade com que tratou "nosso projeto". Disse também que você é a delicadeza em pessoa.
Muito obrigada! Obrigada mesmo!
Tenha a certeza de que fez um casal feliz ainda mais feliz, passando a fazer parte de nossa história.
Um grande beijo e mais um obrigada,
Cecília.