quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Novidades !

O mês de outubro não poderia terminar sem antes eu contar mais uma novidade para os meus queridos visitantes, amigos e clientes: a partir desse mês mais uma nova parceria! E a Pratamada Brasil foi para longe dessa vez... e aterrizou numa loja cheia de graça, UNIK, em Santa Cruz do Sul - RS. Agora, as jóias em prata da Pitty Rebelo, também podem ser encontradas no Rio Grande do Sul.

Gostou da novidade e mora por perto? Então corra para conhecer a UNIK, uma loja cheia de bom gosto ! Ah...e aproveite para começar as comprinhas de Natal ! :o)


UNIK - Rua Marechal Deodoro, 133 - Centro - Santa Cruz do Sul - RS
Tel: (51) 3056-4149 - e-mail: unikjoias@yahoo.com.br

Aproveito para agradecer aos meus amigos e clientes, grandes incentivadores do meu trabalho, que me ajudam a caminhar com pequenos passos, rumo à grandes conquistas ! Muito obrigada pelos elogios e carinho de sempre!


Nenhum comentário: